Workshop – À conversa com noivos

Workshop – À conversa com noivos

Workshop – À conversa com noivos

“Sim, aceito!” – quando disse estas palavras estava longe de saber a paixão que dali ia nascer, sabia apenas que tinha um grande desafio pela frente.

Segundos depois de embarcar neste sonho, questionei-me: “E agora? Por onde começo? Ou melhor, por onde é que nós, noivos, devemos começar?”

Como já vos fui contando aqui, estas questões surgiram ainda antes do “Sim, aceito” oficial, numa conversa a dois que fez de imediato a minha imaginação voar.

Quando embarcámos nesta aventura, foram muitas as dúvidas:
​Que tipo de casamento queremos? Onde queremos que seja a cerimónia? E a festa? Quando queremos casar? Quando devemos contactar os fornecedores? …

Quando pensamos em organizar um casamento, são tantas as decisões que temos de tomar e tudo é tão novo! É uma fase muito absorvente, a informação existe e hoje está acessível à distância de um clique, mas está dispersa e é preciso pesquisar e organizar ideias para começar a definir um fio condutor.

​É neste contexto que nasce o workshop “À conversa com noivos”, onde quero partilhar convosco as dicas, as estratégias e as ferramentas que nos ajudaram no planeamento e organização do nosso casamento. 

​Num ambiente descontraído, será um momento de partilha de experiências de onde espero que saiam entusiasmados para porem mãos à obra e viverem uma das fases mais bonitas da vossa história enquanto casal.

Este era um sonho antigo, fruto do contacto que vou tendo com os “meus noivos”, das dúvidas que vão partilhando comigo, deste gosto em falar sobre um tema que me é tão querido, que me faz, sempre, os olhos brilhar e o coração palpitar, tal e qual como aconteceu em 2012, quando esta grande aventura começou.

Sobre o que vos quero falar?

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória e limitada ao número de lugares.

INSCRIÇÃO NO WORKSHOP

Este workshop está inserido na programação “Fevereiro, Mês do Romance”, da Namorar Portugal, que podem consultar AQUI.

​Também no dia 3 de Março, das 18h30 às 19h00, decorrerá a apresentação de novos produtos da Elisa Handmade Stories, que se volta a inspirar numa das mais belas tradições do Minho para apresentar novas propostas para o dia do casamento, onde a tradição se alia à modernidade para contar as mais belas histórias de amor.  

Até à próxima página desta história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *