Casamento D + I #08 – A nossa festa

Casamento D + I #08 – A nossa festa

Casamento D + I #08 – A nossa festa

Depois de meses de dedicação, o dia chegou, sereno, com uma única certeza:  seria um dos dias mais felizes das nossas vidas, junto daqueles com quem escolhemos fazer a nossa festa – uma celebração à vida, ao futuro e ao amor. 

A chegada 

​No dia do casamento, há um factor fundamental: receber bem os nossos convidados, fazer com que se sintam em casa.

Quando chegávamos, havia uma placa. Mas não era uma placa qualquer. Foi construída por mim e pelo meu pai, pintada e escrita por mim e pelo noivo. 

A primeira dança

Nós não sabíamos dançar (para dizer a verdade, ainda não sabemos!). Por isso, tínhamos de improvisar – e foi o que fizemos: caminhámos um para o outro, como queremos caminhar sempre (confesso que queríamos ganhar algum tempo, ahah!) e fingimos dançar, envoltos pelo sentimento mais mágico.

Atirar o bouquet

Em conversa com as nossas fotógrafas, numa reunião, perguntaram se ia atirar o bouquet. Então sugeriram: porque não usam a gaiola (elas sabiam da existência das gaiolas) e colocam o bouquet lá dentro? Boa! Agora só tínhamos de arranjar uma forma: 15 chaves, todas iguais, mas só uma abria o cadeado.
A minha amiga S., que casou em Maio do ano seguinte, foi a primeira a tentar e não é que abriu o cadeado logo à primeira?!! Só aquela chave abria! Depois, pedi às outras meninas solteiras que testassem a sua sorte para confirmarem que não era nada combinado e  que apenas aquela funcionava. (ahah) Foi um daqueles momentos que fica para sempre gravado na memória, na minha, na nossa, e estou certa que na deles também.

O corte do bolo

O violino, os balões com leds que invadiram o céu, e o sonho parecia não ter fim, naquela noite de Verão – o primeiro dia de Verão de 2014 – o primeiro de muitos!

Local: Hotel Quinta do Pico (Vila Verde)
Música: Lécio Ribeiro
Fotografia: My Frame – Photography & Design
Vídeo: Os Tais (do vídeo)

Até à próxima página desta história!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *