Casamento D + I #02 – O tema que não era tema e um sonho a concretizar-se

Casamento D + I #02 – O tema que não era tema e um sonho a concretizar-se

Casamento D + I #02 – O tema que não era tema e um sonho a concretizar-se

Mal comecei a pesquisa, rapidamente percebi que não queria um “tema”. Queria um estilo, o nosso amor era o tema. Então, começámos por definir a paleta de cores: rosa velho, cinza prata e branco como “base”. Foi este o fio condutor de todo o casamento. O estilo surgiu de forma natural. Queríamos um ambiente romântico, acolhedor e intimista, onde todos se sentissem em casa. E aos poucos os detalhes iam-se compondo e ganhando forma (não sem antes aqui a noiva mudar de ideias um milhão de vezes acerca de cada pormenor! Ahahah!).
 
Começámos, então, pelo convite. Afinal, seria este a porta aberta para o nosso dia. Pusemos mãos à obra e demos-lhe forma com as mãos e com o coração, aliás como cada um dos detalhes que criámos.

A decoração da quinta e a concretização
 
A nossa quinta apresenta algumas propostas de decoração aos noivos de cada ano. Todas elas eram muito bonitas, mas eram tantos os detalhes que pairavam na minha cabeça…! Então, mantivemos apenas alguns detalhes de uma das decorações apresentadas e criámos a nossa própria decoração! Mas havia um problema: um casamento no dia anterior, que me impossibilitava de ir lá colocar tudo tal e qual como tinha idealizado. Solução: ir à quinta, simular tudo, tirar fotos e criar esquemas explicativos (eram só 20 páginas! Ahah!). E sabem que mais? Parece que, no dia, tudo foi ali colocado com as minhas, com as nossas próprias mãos!

Fotografia: My Frame – Photography & Design

Mais à frente, conto-vos tudo sobre cada um dos detalhes que tanto adorei concretizar (e eu sei que o noivo também!).

Até à próxima página desta história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *